Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Post: Novo grupo do AE em Ibaiti/PR

Início
News
Post

A primeira reunião do grupo de AE “Mãos Acolhedoras”, na cidade de Ibaiti, no Paraná, ocorreu na noite dessa 6ª feira (05/02) e reuniu pessoas e entidades preocupadas e envolvidas em auxiliar famílias vulneráveis. Mesmo com a pandemia e tomando todas as medidas de segurança, o evento aconteceu no Salão da Paroquia Sto. Antônio de Pádua.

Marilza Mattiolli, maior incentivadora do Amor-Exigente em Ibaiti, fez a abertura, e explicou importância do órgão na sociedade carente, passando a palavra para a representante da Federação Thais Regina, que foi mais a fundo na explanação de como podem ajudar famílias e pessoas que tem problemas de dependência química e drogas, às vezes sem ter a quem recorrer em suas aflições e encontram muito pouco apoio dos órgãos governamentais.

A iniciativa em trazer o Amor-Exigente para a cidade de Ibaiti, foi do Conselho da Comunidade e voluntários, e servirá para deixar uma boa semente que espera logo germinar considerando a grande demanda de famílias necessitando de apoio.

O encontro reuniu representantes de diversos órgãos, vice prefeitura de Conselheiro Mairinck o Conselho Tutelar, Conselho da Comunidade de Ibaiti, voluntários entre outros.

Agradecimentos a todos pela participação e ao Pe. Valter pelo espaço cedido.


Com informações do site A Voz de Ibaiti e Região.

Busca
Categorias
Posts Recentes
Tags
×