Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Post: Reunião com o Governador Geraldo Alckmin

Início
News
Post

 

Ontem, dia 20/09, ocorreu uma reunião com o Governador Geraldo Alckmin, com o secretário do desenvolvimento social, Floriano Pesaro, a Coordenação Estadual de Políticas sobre Drogas – COED, lideranças da FEBRACT, do FREEMIND, Luiz Fernando Cauduro – presidente do AMOR-EXIGENTE, Padre Haroldo do INSTITUTO que leva seu nome.


Falamos sobre as estratégias do Programa Recomeço na discussão de diretrizes importantes sobre o rumo da política sobre drogas em nosso Estado, sobre a exitosa parceria com as Comunidades Terapêuticas. Conversamos também da necessidade do fortalecimento de políticas públicas de prevenção às drogas, entregamos para o governador a publicação dos resultados do Seminário Estadual de boas práticas de prevenção de políticas sobre drogas e o convite para participar do 4° Congresso Internacional FREEMIND de Prevenção, que acontecerá de 07 a 11 de Dezembro em Campinas/SP.


Agradecemos ao governador pela confiança na coordenação deste trabalho. 
Não somos nada sozinhos, assim agradeço toda parceria com as equipes técnicas da COED, CRATOD, DRADS, CTs, Febract, Recomeço Família, Unidade Helvetia, Grupo de Gestão Executiva do Programa Recomeço GGE, Prof. Ronaldo Laranjeira Marcelo Ribeiro Ana Leonor Sala Alonso Romina Miranda Cláudio Jerônimo da Silva M Rita Rondani Rita De Cássia DalmasoClaudemir L. M. Dos Santos Pamela Leonardo Silvana Maiéski Roma Pitombo Di Monaco Hélio Lélis Carla Regina Sandra Rocha Sandra Barros Bruna Oliveira Mari, Ari, Shirabayashi, Marcia Francine.

14354948_1801131963439878_1733142221180955536_n

×